Banda Movimento Vida De Cruz

Música Gospel Luanda - Angola

Banda Movimento Vida De Cruz

 Somos da Cidade de Luanda-Angola.
Formada em Dezembro de 2020 por: George Rock (vocalista principal), El Rock (vocalista e guitarrista), Orlando JoãoZinga (pregador) Fanilsa dos Santos , Belmira Mayra e Anjo Graciano(baterista).

A banda tem como vocalistas os irmãos El Rock e George Rock, que começaram no mundo da música em 2009 frequentando o grupo Coral da igreja local acompanhado de seu Pai. Uma das grandes influências musicais foram músicos e bandas Internacionais como: Hillsong United, Jesus culture, Fernandinho, Juliano Son, Eloísa Rosa, Thalles Roberto, Mauro Henrique, Anderson Freire, Guilherme de Sá, entre outros...

Cada membro teve uma experiência pessoal no primeiro contato com a música, mas de uma forma profissional, deve-se aos membros que já foram integrantes de outras bandas musicais El Rock, George Rock e Anjo Graciano.


A música, tem sido uma mensagem, de Deus para as pessoas, levando a entender que o deserto não é o limite de uma caminhada em Cristo, mas sim um meio pela qual Deus nos abençoe, e abre os nossos olhos para coisas maiores.

A música é de autoria de: El Rock e George Rock. Ano de 2017.
A música foi escrita em um dos momentos mais marcantes de nossa caminhada com Cristo, onde aprendemos através da sua palavra que às dificuldades, o Deserto não é lugar de morada mas sim de passagem. Que não importa quão difícil seja a situação devemos acreditar e confiar na providência do mestre. Assim como o povo de Israel em meio ao Deserto, poderia lhes faltar coisas que queriam ou desejavam mas nunca lhes faltou o que realmente precisavam, o que precisamos é Deus.


 A igreja o corpo de Cristo nos apoia e amam o evangelho. Não somos apoiados financeiramente em função da situação da própria igreja que apesar da boa intenção, não tem condições para tal.

 Esperamos que a mensagem possa impactar as pessoas do mesmo jeito, que nós fomos impactados, recebemos como uma mensagem de Deus, esperamos que as pessoas sejam edificadas.

Para quem deseja iniciar a cantar para Deus, que seja em primeiro lugar conhecedor das sagradas escrituras, tenha um relacionamento sério com Jesus, firme naquilo em que acredita pois ser um cantor gospel antes de uma responsabilidade humano é divina. Após conhecer o próprio Deus através da Bíblia e sua caminhada com ele, confie e acredite que seus objetivos nele sempre serão alcançados. Não desanime em meios as dificuldades pois elas são necessários para a construção de um alicerce seguro. Como diz o louvor da pastora Ludmila Ferber Não desista não pare de crê.
Assim como nós conseguimos você pode conseguir também.

Queremos agradecer pela força e incentivo que você leitor e amante do nosso trabalho Musical tem dado para o crescimento dessa obra. Deus abençoe ricamente sua vida em nome de Jesus Cristo amém !