Cantor Nelson Santos

Cantor Nelson Santos

Cantor Nelson Santos

Meu nome é Nelson Santos,sou Africano moro em Angola na província do Cuanza – sul, município do Amboim cidade da Gabela.

Gospel Som : Quando você iniciou na música ? 

Comecei na música quando Cristo me alcançou, no princípio eu fazia o secular mas depois que o Senhor me salvou decidi mudar para o Gospel.

Gospel Som: Como foi seu primeiro contato com a Música ?

Minha fonte de inspiração é a Bíblia Sagrada e tenho um mentor musical que é: Josemar Bessa. Tive o contato com a música desde muito cedo isto lá para 2009 foi quando comecei as minhas composições. Quem me incentiva para cantar é a própria vida.

Gospel Som: Conte um pouco sobre sua música.

A minha música entitulada: Refúgio. Foi escrita com objectivo de mostrar para as pessoas que o único lugar seguro que poderemos estar nos momentos de angústias e aflições é apenas em Jesus Cristo. Está música foi disponibilizada em novembro do ano passado e até aqui muita gente tem mandado a sua satisfação por ter ouvido. Isto porque é uma música que qualquer um poderá se identificar na mesma. Sim eu sou o autor da mesma música entitulada Refúgio: Escrevi está música em um momento que eu pensava nas fraquezas e nas dificuldades da vida cristã que agente enfrenta ou poderá enfrentar na nossa peregrinação cristã rumo a nossa cidade celestial.

Gospel Som: Conte sobre sua igreja e apoio que você recebe na música.

Eu frequento uma comunidade cristã sim, e tenho recebido muita força vindo de irmãos que consomem o meu trabalho e graças a Deus nesta música recebi muita força vindo dos irmãos.

Gospel Som: Qual é a sua espectativa com a sua música ?

Eu espero que a mensagem desta música possa levar os leitores a verem Cristo como nossa fortaleza e Refúgio nos bons e maus momentos das nossas vidas.

Gospel Som: Deixe uma palavra para quem deseja iniciar na música.

Sim, tenho a dizer aos nossos irmãos que desejam iniciar na parte do louvor o seguinte: tenham muita comunhão com Deus, procurem estudar sempre as Escrituras para cantarem temas Bíblicos e procurem sempre orar ao Senhor para que a soberba e a vaidade pelos dons que Deus vos concedeu não venha tira o foco dos vossos olhos e o foco é: Glorificar a Deus em tudo.

Para os nossos leitores: muito obrigado pela atenção dispensada e que venham gostar e partilhem o máximo que puderem esta música entitulada: Refúgio .

Deus abençoe vocês.