Cantora Vivian Bittencourt

Cantora Vivian Bittencourt

Cantora Vivian Bittencourt
Cantora Vivian Bittencourt
Cantora Vivian Bittencourt
Cantora Vivian Bittencourt

Sou Vivian Bittencourt, Cantora e Compositora Gospel, moro na cidade de Mogi das Cruzes São Paulo.

Gospel Som : Conte um pouco sobre a trajetória do seu Ministério.

Comecei o meu Ministério de louvor na cidade de Volta Redonda Rio de janeiro, onde eu era membro da igreja Assembleia de Deus Madureira na congregação de Nova primavera onde desde bebê foi conduzida a igreja com minha família principalmente meus avós Emilho e Cecília Bittencourt e minhas tias… Adélia, Maura, Célia, Dalha, Dalma Bittencourt. Eu também não posso me esquecer de quem também me ajudou no início, meu tio Joel e tia Dayse que levavam aos convites e eventos.

Aos meus 6 anos de idade eu comecei a pedir oportunidade para louvar na frente da igreja e foi aí nessas oportunidades que eu senti era isso que eu queria para minha vida…

Aos meus 15 anos eu fui regente do coral infantil com mais de 30 crianças
Nessa mesma igreja e com 16 anos eu passei pelas águas do batismo e foi nesse dia que eu recebi o dom de compor louvores ao Senhor.

Fui compondo…Com a vontade de um dia gravar minhas composições, mas minha família não tinha condições pra me ajudar a gravar um CD. Nesse época meus pais Cláudia e Juarez já tinham se separado, eu e meus irmãos Tatiane e Juarez filho estávamos morando com meu pai e minha madrasta Iracema com o seu filho Ruan. 

Com meus 17 anos eu saí da Ad Madureira de Volta Redonda, lá eu participava do grupo de jovens e regia as crianças, eu fui pra Igreja Metodista, minha madrasta e seu filho eram de lá, e foi nessa igreja que eu iniciei minha participação no grupo do louvor. Fiquei até meus 18 anos quando conheci meu esposo Jorge Teixeira na escola terminando meus estudos.

Na igreja Metodista com o grupo do louvor Cantávamos muito o “Diante do Trono”, louvores de domínio público.

Gospel Som: Conte um pouco sobre sua Igreja e oportunidades que você teve para Cantar.

Aos 20 anos me casei e viemos morar em Mogi das Cruzes SP. Foi pra visitar minha mãe e não voltei. aqui eu comecei a ter as oportunidades pra louvar em outras igrejas… Fomos membros da Cristo Jesus (Pastor Elias),da Casa da Benção(Pastor Pedro Martins) meu esposo foi da Belém.

Nessa época foi muito difícil pois estamos em igrejas diferentes, mas com muita oração eu e meu esposo fomos pra Ad Madureira de César de Souza (Pastor Gilberto de Paula) Onde estamos até hoje. minha mãe não sabia que eu louvava nas igrejas e ela só foi descobrir depois que eu me casei, hoje sou grata a minha mãe Cláudia por ter me dado muito apoio claro  de acordo com as condições dela.

Gospel Som: Conte um pouco sobre seu primeiro trabalho autoral.

Enfim em 2013 eu entrei em estúdio pra gravar o meu primeiro CD autoral que tem por título “A voz da Adoração” Em 2015 fiz o lançamento  na minha igreja sede Ad Madureira de Mogi das Cruzes SP, com o apoio do meu Pastor presidente Gilberto de Paula e Pastora Vilma de Paula, meus pais na fé e no meu ministério de louvor, foi muita benção!!! Com banda ao vivo!!! num culto muito especial que todo fim de ano fazemos é o culto Oferta de Sacrifício onde eu cantei um louvor do meu CD autoral , uma composição minha. Esse CD autoral tem 5 anos que gravei e tenho ouvindo muitas pessoas falarem dessas canções, eu tive o privilégio de gravar e colocar desse CD minha primeira composição “Ti dou louvor” especial para as crianças fui uma produção musical simples mas tenho a vontade de regravar esse CD com mais qualidade musical, o CD autoral“ A voz da Adoração”

Gospel Som: Conte sobre suas composições.

Deus me deu essas canções no momento de muitas lutas, mas de muito adoração a Deus, foi um momento em que era o nosso sonho sair do aluguel e ter uma casa própria, compramos um apartamento mas no decorrer das documentações fomos lesados pelo sindicato e o dono, enfim perdemos o apartamento e tivemos que voltar pro aluguel. Foi triste, eu chorava muito e foi um tempo em que eu mais recebi convites pra divulgar esse CD. Desde o momento das composições, o contrato da gravação e depois o momento de lançar o CD autoral.

Gospel Som: Você recebe apoio de sua Igreja e de outros Ministérios ?

Hoje eu não tenho muita oportunidade pra louvar na minha igreja onde congrego, mas tenho apoio nas igrejas de fora, gostaria de ter mais apoio, até mesmo ser representante da minha própria igreja, pois há igrejas dentro do meu ministério que não conheço ,mas pela fé vou conhecer. Antes de gravar esse CD autoral eu já recebia convites pra louvar nos eventos, congressos e casamentos e nessas oportunidades eu cantava os louvores da Aline Barros, Eyshila Fernanda Brum, Soraya Moraes, Dani Grace… De tanto cantar os louvores da Aline Barros, me disseram que minha voz é bastante parecida, Isso pra mim foi um elogio, até minha Pastora Vilma de Paula dizia que eu sou a Aline Barros da Ad Madureira, de Mogi das Cruzes, É benção!

Gospel Som: Fale um pouco de suas Redes Sociais.

Em meu canal do YouTube, Facebook e Instagram tenho alguns vídeos covers…
Que os meus louvores, minhas composições venha tocar e impactar seu coração, sua vida, e creia que Deus é capaz de realizar o desejo do teu coração pois sendo da vontade dele tudo e capaz!!!

Salmos 37,4 Deleita-te no Senhor e ele concederá o desejo do teu coração.

Gospel Som: Qual a mensagem que você quer deixar para quem sonha em iniciar na música e não tem condições ?

Quero dizer a você que tem esse sonho de Louvar, gravar vários CDs, ter um ministério do louvor e da Adoração!!! Creia, não desista…A luta vem pra te desanimar e a família as vezes não entende, mas tenha força em Deus e louve, adore, mas também corra atrás no seu sonho…

Gospel Som: Conte seu testemunho de vida para nossos Leitores.

Em 2018 eu engravidei e tive o meu filho Jorge Moisés (3 anos) e na hora do parto eu tive o Pré Eclâmpsia, que é uma doença onde eu entrei em coma na UTI por 3 dias e meu filho na UTI neo natal por 29 dias. É muito bom falar desse testemunho, para mim é a mão de Deus, pois ele me trouxe uma “Nova Vida”, eu digo que ele me ressuscitou pra Honra e Glória de Deus!  É por isso que em meio a tudo que passei não paro de Louvar e Adorar ao Rei da minha vida.

Gospel Som: Quais são as suas Redes Sociais ?

Clique no link de cada Rede Social.

Facebook: Cantora Vivian Bittencourt

Instagram: Cantora Vivian Bittencourt

Youtube : Cantora Vivian Bittencourt- Gospel

 

Agradecimentos:

Desde já eu quero agradecer o convite ao irmão Paulinho Jazz por essa oportunidade de contar minha história, é mais um sonho realizado está em seu Blog Gospel Som, É benção!!! Em breve em nome de Jesus teremos novidades…

Agradeço a Deus por tudo, ao meu esposo Jorge Teixeira pelo apoio
Ao meu Pastor Presidente Gilberto de Paula e Pastora Vilma da Ad Madureira Sede de Mogi das Cruzes, SP, ao meu Pastor local da Ad Madureira de César de Souza Pastor Isaías Figueiredo e Pastora Elza Figueiredo Amo vocês!!!