Jorge Teixeira Araújo

Música Gospel de Angola

Jorge Teixeira Araújo

Sou de Angola da província de Kuanza Sul município do Amboim e cidade da Gabela.

Iniciei na música como músico, por intermédio do meu pai que também foi músico e fui influenciado por ele. 

Eu tive o primeiro contato com a música em 2012 mas com mais frequência em 2014 fui influenciado pelo meu pai e meus irmãos. 

 

A música na qual nós cantamos e escrevemos tem como o título Misericórdia sabendo que somos todos pecadores, e o que nos resta somente é pedir misericórdia, apegando-se em 2 Crônicas 7:13-14

 

A nossa música tem impactantado muita gente, até hoje esta a impactar no sentido que as pessoas  fizem uma reflexão em suas vidas,

e pedem Misericórdia a Deus, como o único e suficiente Salvador. 

Sou autor das minhas músicas, escrevi ela em um momento em que no nosso país em Angola estava se passando muitas enfermidades, secas, mortes que não paravam. Ali a gente pensou em compor esta canção. 


Congrego na Assembleia de Deus pentecostal, do meu pastor até o momento temos recebido apoio espiritual. 

Espero que a mensagem desta música possa impactar vocês no sentido de buscarmos mais e mais ao Senhor, não importando o tipo de dificuldade que estivermos a passar. 


Como diz em Jeremias 33:3, Clama a mim e Responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu não sabes, é clamando a Deus que o problema se resolve e não reclamando. 

Para vc que quer começar o chamado de louvor, quero dizer que não será fácil mas será possível, terás momentos de insegurança, mais Deus é contigo, não entre neste Ministério pela fama ou para mostrar ao mundo o quanto vc pode fazer, mas entre porque é seu dever sempre adorar a Deus. 


Não desista, o cair em uma corrida ainda não é derrota, derrota é permanecer caído e não querer levantar mais. 

Agradeço a todos vocês que incansavelmente puderam ler o pouco de minha história, Deus o todo poderoso vos abençoe !